Este é o pão recheado que faço, ao qual utilizo a mesma massa para fazer pizza. A única diferença é que no pão coloco leite morno, e na pizza, água.
Mas esse não foi um dos melhores que já fiz, pois utilizei aquele fermento para pão granulado, seco, que vc deve misturá-lo direto na farinha.. veja, ele mais parecia um peixe!!! Se espalhou todo para os lados..!
Decididamente eu não gosto desse fermento - prefiro o fresco de tablete! E ponto!
Estou pensando até em fazer meu próprio fermento... com a receita da Mari Hirata, que está na revista Prazeres da Mesa Dez/Jan 2010!
Bom, o caso é que estava esperando uma prima minha chegar do Sul, e ela não disse qual o dia certo, pois estavam vindo passeando..
Acordei nesse dia e disse: vou fazer pão recheado e bolo, se eles não chegarem, teria de arrumar outra coisa para servir no dia!
Eis que olho sem querer meu email, e lá está ela, me dizendo que estavam saindo de São Paulo e que logo, logo nos encontraríamos!
Fui correndo até a padaria e complementei o lanche.. com pão doce..
..pão francês, baguete francesa, queijo, presunto, geléia..
..um queijo de cabra com frutas cítricas (interessante, lembrou um recheio de torta de ricota, que leva passas e frutas cristalizadas)..
..e claro, o bolo, que outra hora conto a sua história!
Ah, esqueci de dizer: minha prima chegou com o marido mais 4 filhos, minha irmã veio com marido e 2 filhas, mais minha mãe, outra irmã, euzinha...
Ah, e ainda tinha mais 2 tartarugas das crianças, que viajavam junto!
Então, vcs acham que deu ???
Um comentário:
ACHO QUE DEU TUDO CERTO FAMÍLIA É BOM DEMAIS !CRIANÇAS, TARTARUGAS E MUITA COISA GOSTOSA NA MESA QUER ALGO MELHOR QUE ISSO??
BEIJO
Postar um comentário