quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pré-festa

Vou fazer a festa de aniversário de minha sobrinha, em novembro.
Mas já ando pensando para me programar.
Decidi que este ano não quero que tenha aqueles papéis de balas, enfeites de personagens, painéis, enfim, aquelas parafernálias todas.

O motivo vai ser da Barbie Castelo de Diamantes, pois essa menina não fala em outra coisa.. seus olhinhos brilham quando fala-se na Barbie ou em qualquer coisa ligada a mesma.
Pois bem, quero uma festa clean.

Então, para adiantar, fui simular algo com algumas louças que tenho..

Vejamos como ficou..


Esses potes de vidro (bombonièrs) serão para colocar balas, pirulitos, jujubas, marshmallow..
(Aqui simulei com chumaços de algodão e balas da...Barbie!)

A toalha será branca com detalhes de outra toalha em rosa (não essa que usei).

Os vidros à direita serão para colocar salgados, tipo cones recheados, espetados em sal grosso com corante rosa. Os pratinhos brancos à frente servirão outros salgados, como patês, grissinis..

Comprarei algumas louças brancas, essas de plástico, para colocar os aperitivos... e também baldes cor de rosa para colocar as pipocas...


Enfim, acho que vai ficar legal. Ainda terá o bolo e vou pensar se sirvo o brigadeiro em copinhos trasnparentes ou em xícaras de cafézinho brancas.


Se alguem tiver sugestões, por favor..

Quando for a festa, coloco a foto da mesa de verdade!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...