sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Rumptopf

'Rumptopf' é uma bebida servida no Natal nos países nórdicos.
É uma maneira de conservar as frutas do verão para o inverno.
Usa-se, como o nome diz, Rum, mas você pode 
utilizar outras bebidas de sua preferência.

Pode-se fazer com um só tipo de fruta ou várias.

Eu prefiro várias, principalmente as frutas que só no 
fim do ano aparecem aqui no Rio de Janeiro.

Depois de feito todo o 'mise-en-place'...

Coloca-se nos potes para serem guardados e apreciados no Natal,
servidos com sobremesas e outras formas.
Se você se interessou e quer a receita (ainda dá tempo!), entre no meu outro blog:



3 comentários:

Josy disse...

Miga fui la ver a receita, não sabia desse seu outro blog, vou a dar uma passeada agora.bjocas

Shapalmas disse...

Oi querida...já estive outro dia no seu blog,deixei recadinho e já estou seguindo...adorei tudo por lá...e essa receitinha aqui então...demais...só queria saber uma coisa...quanto tempo se conserva e se é necessário guardar na geladeira...

Beijinhos

http://viramexeefaz.blogspot.com

Sharon

Unknown disse...

Que legal!!!

Não conhecia, fica lindo hein minha amiga? Você conseguiu umas frutas bem bacanas!!!

Fiquei curiosa quanto ao sabor, depois que abrir conta pra mim?

Bjo,
ótimo sábado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...