quinta-feira, 16 de julho de 2015

Museu das Porcelanas Schmidt

Como não ando mais pela cozinha, devido a alguns probleminhas de saúde,
venho hoje postar sobre o Museu das Porcelanas Schmidt
da cidade de Pomerode - SC.
Estava passando alguns dias em Joinville, mesmo com as dores de coluna
que me afetaram terrivelmente os últimos 4 meses,
e como Pomerode é pertinho, fomos até a loja-fábrica deles.
Da outra vez que fui até lá não havia reparado que em uma parte separada
da loja havia um museu.
Peças lindíssimas, como podem ver pelas fotos.
Na loja comprei algumas peças que queria faz muito tempo.
Não estão nestas fotos, outra vez coloco-as, mas foram 8 pares de
xícaras e pires. Todos com desenhos diferentes.
É que quando criança, na casa de minha Ohmama (Vó) Elizabeth,
todas estas louças dela eram diferentes, não tinha um jogo só!
E eu achava aquilo lindo... Pronto, falei! Rsrs..
Sonhos de criança!


4 comentários:

www.sosimplesassim.com.br disse...

Que lindo lugar, hem, Sandra!
Espero que você fique logo em forma e retorne para essa "cozinha" tão gostosa.
Bj,
Lylia

Josy disse...

Olá San, amiga fiquei preocupada com sua saúde, espero que esteja tudo bem. Que belas fotos, amo porcelana e a marca é maravilhosa. As fotos estão lindas. Beijinhos, ótima semana

Andréa Santana disse...

Sandra querida,
peças mais lindas, estou encantada, tudo lindo e encantador!

Perdão por não ter vindo ao seu cantinho antes, eu tirei férias no mês
de julho, precisava descansar e colocar umas coisas em ordem inclusive a
minha saúde, fazer exames de rotina.
Quanto a vc, se cuide, que Deus lhe dê uma ótima recuperação, sei que
não é fácil depender dos outros mas as vezes não tem jeito não é?
Que as bençãos de Deus te cure e te abençoe!

Bjs no seu ♥

Josy disse...

Querida amiga San, depois de uns tempos afastada do blog devido a reforma em casa, finalmente estou de volta e com muitas saudades das amigas. Fiquei triste de saber que vc tem fibromialgia, preciso fazer uns exames tbem para saber se não tenho essa doença, pois ouvi dizer que essa doença, dói todo o corpo, ou é isso ou é velhice mesmo que está chegando kkkk. Mas amiga, desejo que vc melhore, que a hidro esteja te fazendo muito bem. Espero ter boas noticias em breve. Fique com Deus, e uma ótima semana San

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...