segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Gramado, RS - Feliz Natal!!!

A cidade de Gramado é assim: um show de Natal!!!
E é com as fotos de lá que eu desejo um Feliz Natal a todos!!!




Nativitatem: um espetáculo das águas e luzes!

A Fantástica Fábrica de Natal...

A casa do Papai Noel!

E a cozinha da Mamãe Noel...

As ruas são todas enfeitadas, cheias de árvores decoradas
pelo pessoal do comércio e pelos moradores e turistas...
E o que eu mais gostei é que usaram muita garrafa pet nos enfeites das ruas!

Eu no Lago Negro que é lindo demais!

Uma noite encantada e iluminada com as bençãos do 
Menino Jesus, a todas as famílias!

3 comentários:

vivi disse...

Oi Sandra não sei se é porque moro na região sul, mas um lugar que não canço de vizitar é o RIO GRANDE!
UM SUPER NATAL1
BJS VIVI

Marly disse...

Sandra,

Gramado é mesmo encantadora! E o Natal de lá é de sonho, coisa para transformar a gente de novo em criança, né? rsrs. Adorei as fotos!

Beijo e - desde já - receba os meus votos de bom reveillon e um maravilhoso 2013!

Sabor em Si disse...

Sandra estive lá em dezembro de 2011 e fiquei encantada com tudo. lindo D+++,né?
Eu como adoro o Natal,voltei tbm cheia de fotos e alma lavada. Inesquecível. Espero voltar esse ano. Tomara!!!!
Bjinhos minha querida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...