segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Purê ou Creme de Batata Baroa

Batata Baroa, Mandioquinha, Batata Salsa...
chame como quiser, mas que é um tubérculo
prá lá de gostoso, ah isso é!
Pelo menos aqui em casa faz o maior sucesso!
E é assim: quando é feito no almoço e depois sobra...

De noite ele vai prá mesa de novo!

A primeira foto ele foi servido com filé de peixe (usei o congro rosa)
e molho de camarão.

Mais tarde foi servido com o que sobrou do camarão,
 porque aqui em casa nada se perde! rsrs..

Na sua casa também é assim???


2 comentários:

Andréa disse...

Olá Sandra,
aqui em casa nada se perde tbm, dizemos não ao desperdício, tantas pessoas passam fome por este mundo é pecado jogar os alimentos fora só se estragar.
Mas um purezinho lindo e saboroso assim não pode desperdiçar de jeito nenhum e quando sobra fica mais saboroso no jantar, adoro!

Beijinhos e tenha uma semana repleta de bençãos junto a sua família!

Josy disse...

San minha querida, aqui nada se perde por que nada se sobra kkkkkkk
Eita povo glutão que é minha gente aqui de casa. Mas sim, qdo sobra nada se perde faço uso de outros pratos. Adoro mandioquinha o sabor dela e o aroma é fantástico, e esse purê minha nega que delicia!!!! A sopinha também aceitaria um pratinho a essas horas vazias do meu estomago. Bjcas miga ótima semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...