quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Parque Beto Carrero!

O Parque Beto Carrero World fica no município de Penha - Santa Catarina.
Como estavamos ao lado dele, fomos conhecê-lo.
Você compra o passaporte para um dia e ganha o segundo dia, porque é muito grande,
não dá para aproveitar tudo de uma vez! 

 Fiquei muito impressionada com a organização, a limpeza,
banheiros em toda parte sempe muito limpos.
O único problema é que para se alimentar lá dentro, é tudo muito caro!
Mas vamos lá, quem tá na chuva é prá se molhar - mas no segundo dia levamos
biscoitinhos e água, que ninguém é burro!

Do teleférico você vê todo o parque, e também tinha passeio de helicóptero,
 mas aí era mais outros quinhentos (R$ 120,00 por pessoa), hehe...
 Melhor ver tudo do teleférico, que você não paga mais para isso...

Brinquedos radicais nem pensar, só vendo lá de cima mesmo..

 A Ilha dos Piratas é bem grande, como tudo ali...

 A Vila Germânica é muito linda!
E eu já não gosto muito disso, hehe..

Esse brinquedo tem um nome bem engraçado, que era difícil de gravar:
Raskapuska
Era um passeio de barquinho dentro de uma caverna cheio de brinquedos
e personagens da fantasia infantil: uma graça!

Um carrossel veneziano que ficava na praça da alimentação que era lindo!

Um trem que passava por diversos lugares, inclusive dentro de uma cobra, hahaha...

E depois  ainda fomos assaltados, que horror!

Ah, mas tinha o mocinho Beto Carrero para nos salvar!

Fomos ao 'Extreme Show' (carros): muito legal!
Fomos a outro show ("O sonho do cowboy"), mas esse não podíamos fotografar.

No Museu do Beto Carrero (falecido em 2008),
vimos muitos objetos do mesmo, e inclusive alguns locais preferidos,
como a sua cozinha.

Agora uma pausa para descansar, enquanto os outros foram assistir o show da
Monga, a mulher gorila...
tava melhor debaixo dos coqueiros, hehe..

Ou então descansando com os cavalos, ao lado da lagoa...

E pertinho dali a aldeia dos índios...

E se bobear você entra na berlinda, hehe...

O passeio realmente vale a pena,
mesmo que você não tenha crianças para levar,
pois a sua interior vai brotar, com certeza!

Aiou, silver!

3 comentários:

Jour de Macaron disse...

Que fotos lindas! Realmente férias pra entrarem para história né!
Pena mesmo que não deu pra vocês pararem aqui... Mas quem sabe na próxima! =)
Grande beijo e tudo de bom!

Renata Boechat disse...

Não conheço, mas só ouço falar bem!

Pelo visto as férias foram boas né?

Que ótimo!

SUELY PERES disse...

Não tive férias ainda, acredite, estou precisando mesmo. Não conheço esse parque ainda, mais é lindo né. bjus e um lindo fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...