terça-feira, 15 de maio de 2012

Dobradinha com Arroz Vermelho!


Quem me conhece sabe que sou doida por uma Dobradinha!
Até já dei a receita  aqui: Tripas à moda do Porto!
Uma delícia, iac, iac...

Dessa vez servi junto com o Arroz Vermelho, que é muito conhecido no
Nordeste do Brasil. Altamente nutritivo e benéfico à saúde,
quase ninguém o conhecia.  Mas fizeram um resgate do
mesmo, e agora encontramos fácil (mais ou menos)
no supermercado.
Para fazer é só seguir as instruções da embalagem e eu sugiro
não acrescentar temperos - deixe só no sal, para você
sentir bem o sabor dele!
Apesar de que eu o servi misturando com o branco,
mas mesmo assim fez o maior sucesso...

Não é mãe? rsrs..

6 comentários:

Andréa Santana disse...

QUERIDA SANDRA,
DOBRADINHA FAZ SUCESSO AQUI EM CASA EU E O MEU ESPOSO ADORAMOS, O SEU PRATO FICOU SUPER APETITOSO!

BEIJINHOS ♥

Josy disse...

Oi San, uma dobradinha bem feitinha em casa é outras coisas né? A sua ficou linda e ainda com esse molhinho pra gente xuxuar o pão, fechou com chave de ouro, ta certa sua mãe que logo procurou de saborear essa delicia hehe
Comprei siri congelado miga pra fazer aquela sua receita, espero que dê certo, nunca comprei siri congelado ai ai
Bjocas

Unknown disse...

Minha amiga, confesso que não sou muito chegada a dobradinha não, mas sabe que essa sua preparação até me deixou com vontade? rsss...carinha boa gente! E o arroz vermelho já vi, mas por aqui ainda tá caro pra xuxu!!!

Arte de Bem Receber disse...

Olá,

Parabéns pelo blog, já estou seguindo.

Adoroooooo tripas à moda do Porto, uns dos meus pratos favoritos. Arroz vermelho parece-me que é o que chamamos aqui em Portugal de arroz selvagem, muito bom. Gosto de acompanhar com rôti...

beijinhos

Rachel disse...

Eba...estamos em sintonia, ontem fiz dobradinha...por aqui está um friozinho e caiu muito bem...rs!

Ainda não experimentei o arroz vermelho, só o preto, gostei muito da consistência que fica.
Delícia de pratinho amiga!
Bjuss!!!

Gina disse...

Você me despertou a vontade de fazer dobradinha. Meu marido e eu gostamos muito e como somos só nos dois, preciso voltar a fazer. Até comprei o arroz vermelho, mas ainda não fiz.
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...