quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Frango de Padaria

Quem nunca recorreu ao velho franguinho de padaria, num domingo onde a ordem é: '..ficar de pernas de fora !', como sempre dizia Ibrahim Sued ?Depois sirva com um Papardelle salteado na manteiga de manjericão (que sempre tenho em meu freezer) - quer mais fácil ???
E prá não ficar com aquele peso enorme na consciência e na saúde, acrescentei uma saladinha básica de tomate, cebola roxa e alface, junto com um repolho roxo em conserva que havia preparado durante a semana...
À demain que eu vou em frente !!!

2 comentários:

Romaine Carelli disse...

É eu amo frango de padaria.
Gosto mais dos na brasa, aqui atrás de casa tem um aos sábados e domingos.
Pra mim, o franguinho farofinha e salada verde é bãodimais.

Santa Gastronomia disse...

Dizem que esse atrás de sua casa é um dos melhores de Nickit! Outro que falam é do açougue lá no centro, na barão de amazonas (um que vende carne de porco, pato, carneiro, etc..)... ah, reparou no copo???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...