terça-feira, 13 de março de 2012

Pera, Uva ou Maçã???

Outro dia achei no supermercado uma marca de picolé com frutas não muito usuais.
Resolvi comprar e fazer uma brincadeira!

 Piquei os picolés e servi: adivinhe de que é??? Rsrs...
Virou uma salada de frutas de picolé!






E quem que não brincou na infância desta brincadeira?
Você ficava de costas, com os olhos tampados,
e outra criança ia apontando aleatóriamente para cada um da turminha
(para você não saber quem era!), perguntando
se queria esta amiguinha(o), ou aquela, e tal...
Quando você escolhia, te perguntava:
Pera, uva ou maçã?
Pera = significava que vc daria um aperto de mão nessa criança;
Uva = um abraço;
Maçã = beijo no rosto.


Você ainda podia escolher a outra opção: Salada Mista!
Que era para dar os 3 (aperto, abraço e beijo)!
Com as crianças já crescidinhas e sapecas, significava beijo na boca!!! Hahaha..


4 comentários:

Josy disse...

Adorei sua criatividade San, ficou uma bela e fresca saladinha com o calor que anda fazendo é uma verdadeira delicia dos deuses. E ó não conta prá ninguem não, mas na minha adolescência eu adorava essa brincadeira e sempre escolhia salada mista kkkkkk bobinha né

Josy disse...

kkkk San por ai vc vê como eu era sapeca. Mas ó casei direitinho com 25 anos, véia né? Não sei se eu queria aproveitar bem a minha juventude, ou se era falta de homem na praça só sei que casei direitinho viu? Casei com 25 e tive minha filhota com 28 anos. Apesar da salada mista.....hehehe

Cybele Belschansky disse...

Muito legal, tanto a ideia do sorvete como a brincadeirinha.
Ficou tão alegre! Parabéns!!

Simone disse...

Hum delicia amiga!
Fiquei com vontade de provar todos!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...