sábado, 22 de agosto de 2009

Guaraná Jesus


Minha amiga Romaine já tinha me falado dele: refrigerante Jesus!

Refrigerante nordestino, portanto sabia que se eu fosse na Feira Nordestina em São Cristóvão, iria encontrá-lo. Mas qual não foi minha supresa em achá-lo aqui mesmo em Niterói (nem tão longe da Feira Nordestina, nem tão perto do Nordeste!). As pessoas aqui do sul maravilha estranham: tem uma cor rosa claro.. corante.. Gosto? doce, levemente gaseificado.. não tenha medo de experimentá-lo! Só acho que o que assusta é o preço: coitada das pessoas do nordeste, para relembrarem o sabor de sua terra tem de pagar tão caro.. pelo menos foi o que paguei na lojinha de produtos do nordeste!

Ai, Jesus!

3 comentários:

#ix. disse...

Esse da foto é o de canela? eheheh o blog tá muito bom ein tia! Bj

Nádia Lamas disse...

Assim que cheguei na feira nordestina fui logo procurando o guaraná, tinha a maior vontade de experimentar... achei muito doce - talvez como qualquer guaraná, mas na verdade eu não gosto muito de guaraná. A cor é linda! Não me lembro, mas acho que não foi tão caro lá na feira...

Romaine Carelli disse...

É Sandrinha aqui em Niterói tem naquelas lojinhas que adoramos no Centro.
Mas é doce, vale pela curtição

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...