É divertido fazê-los nas festas de crianças, onde você pode colocá-las para confeitarem seus próprios cupcakes..
Mas veja estes que encontrei navegando nos sites...
E.T.s e Espiga de milho...

Um quadro de Van Gogh..

E estes de girassóis e flores...


Cozinha é um lugar santo, é onde preparamos o que nos faz viver, é onde celebramos a vida com muitos cheiros, cores e sabores..


E estes de girassóis e flores...




Embora seje caro, de vez em quando é bom surpreender e dar um charme às preparações... 
Rosa: também de origem européia, possui uma grande variedades de cores. Muito usada em confeitaria, nos enfeites de bolo, é ideal para decorar vários pratos. Suas pétalas podem ser utilizadas nas preparações de saladas, geléias, gelatinas, sorvetes, até o limite da imaginação do chef.
Borago: bela e delicada, tem origem na costa da Espanha. Suas flores, em forma de estrela de cinco pontas, no início são cor de rosa e depois se tornam azuis. Tem aroma suave, e também podem ser servida como chá.
Capuzin: também conhecida como nastúrcio, capuchinha ou flor de chagas, é originária do nordeste da América do Sul. Planta trepadeira que possui folhas redondas e flores que variam de amarelo, laranja e vermelho. É rica em vitamina C, e tem sabor picante, que lembra o agrião. Pode ser usada em saladas e em pratos à base de peixe. Combina com chocolate.
Flor de abobrinha: esta é a única flor que pode ser cozida. Delicada, deve ser colhida bem cedo, porque com o calor do sol, murcha e fica pegajosa. Pode ser frita com uma massa semelhante à de panqueca salgada, com vinho branco, ou recheada. Também é conhecida como cambuquira.

Espécie natural da Amazônia, sua polpa tem aroma forte e agradável.Sua polpa é utillizada na preparação de sucos, sorvetes e doces.
Faça uma geléia com 1 parte de polpa de bacuri, 1 parte de açúcar e 1 parte de água. Misture tudo fora do fogo. Leve ao fogo sem mexer. Deixe na consistência que preferir.