segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Blog Naco Zinha: uma década!


Parabéns, Gina, pelos 10 anos de seu blog!
Você é uma guerreira, pois está sempre com postagens, e diga-se, 
maravilhosas, nestes tempos em que na internet  a gente encontra vídeos,
principalmente no Facebook, em que todas as receitas parecem que são rápidas e fáceis
de se fazer!
Não se tem muito interesse em ler sobre quem fez a receita, qual a história, 
o passo a passo.. pra que, se os vídeos mostram que é tudo prático?

Rsrs.. a gente bem sabe que não é assim!
Quem ama cozinhar está sempre em busca de algo novo,
algo prazeroso, e é aí que eu digo que você é uma guerreira!
Porque está sempre inventando, pesquisando, nos trazendo histórias, lugares
que muitos não conhecem...

Este bolo aqui da foto é uma das receitas que já fiz do teu blog.
Ficou uma delícia, tanto é que já o repeti várias vezes!
Se alguém quiser a receita, é só clicar sobre o nome da receita!
Não se arrependerá, pois se for igual à eu, que guardo as claras que
não as utilizo, congeladas, é uma ótima receita para utilizá-las!

Também fiz outras como:

Teve uma postagem da Gina sobre este bolo:
Fiquei tão interessada no bolo, que fui procurar na internet
sobre o mesmo e descobri que havia uma confeitaria em
Joinville/SC, que o fazia. Como minha irmã mora lá, 
pedi que ela o trouxesse, pois o mesmo é difícil de fazer.
Graças à Gina o conheci!

E ainda teve um sorteio em seu blog, que tive
o prazer de ganhar:
"Doce Brasil bem bolado", da chef Morena Leite!

Então Gina, fica aqui a minha homenagem e o meu agradecimento 
por me fazer retornar ao meu blog, que quase não venho mais postar!
Vou ver se me empolgo novamente!!!

Beijo grande e VIVAS para o blog
Que aliás hoje nos traz mais uma postagem sensacional, sobre a troca 
de lixo reciclável por alimentos em Curitiba!
É esse o Brasil que eu quero!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...