sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Rocambole de Prestígio

Vamos fazer pra garotada?
Ah, e pra nós também, pois quem não tem 
um pouquinho (às vezes até poucão!) de criança? Hehe..

Massa:
- 2 xíc. (chá) de chocolate em pó
- 2 xíc. (chá) de leite em pó
- 1 lata de leite condensado

Recheio:
- 1pac. de 100g de coco ralado sem açúcar
- 1 lata de leite condensado
- 1 colher (sopa) de manteiga.

Faça primeiro o recheio para já ir esfriando:
em um recipiente próprio para microondas coloque todos
os ingredientes e misture bem.
Leve ao microondas por 2 minutos, retire e mexa misturando bem.
Volte e deixe por mais 2 minutos. Tá pronto - é só esfriar um pouco.

Para a massa coloque tudo em um recipiente grande e misture
com uma espátula, colher, o que quiser. Termine amassando com as mãos
até ficar dura. Para abrir a massa e recheá-la, coloque na
mesa 2 camadas grandes de film plástico. Põe a massa
e coloque mais 2 camadas do film por cima.
Abras a massa e coloque o recheio.
Enrole como rocambole e leve à geladeira por
3 horas (eu só consegui esperar 2 horas, rsrs).
Corte e sirva (se)!


Fácil, não?
E uma delícia!!!

4 comentários:

Andréa disse...

Sandrinha,
além de fácil fica lindo e tentador!
Eu amo essa combinação de ingredientes, deu água na boca...hummmmm!

Beijos, ótimo fds junto a sua família!

Marisa Vlasic disse...

Que delícia é essa menina, maravilhoso esse rocambole!! A criança dentro de mim está aqui implorando por ele…rsrs, amei !!

Beijinhos

Josy disse...

San minha querida, que delicia de rocambole, vc sabe que bolo prestigio, rocambole de prestigio, mousse de prestigio, enfim tudo que leva chocolate e coco é a minha preferida? Adorei sua receita, dá vontade de roubar essa travessa toda, se bem que a essas alturas não sobrou é nadica de nada né não? Beijinhos miga, ótimo final de semana e feliz dia das crianças pra toda criançada da sua familia.

Lylia disse...

Oi Sandra,
E viva todas nós que sempre conservamos dentro de nós algo de crianças.
E, voltar a ser criança é uma ótima oportunidade para " devorar " esse bolo.
Bj e ótima semana,
Lylia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...